sexta-feira, 27 de abril de 2012

4ª CIPM REDUZ 300% OS ÍNDICES DE CVLI


UNIDADE comemora os índices obtidos

 

A Corporação através da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) comemora a significativa redução de 300% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no primeiro trimestre deste ano. Os índices são relativos ao município de Petrolândia localizado no Sertão do estado e onde fica sediada a unidade.

 

Segundo o comando da companhia, o último homicídio registrado aconteceu no dia 01 de novembro do ano passado, totalizando 169 dias sem ocorrências dessa natureza. Mas o trabalho não para, além dessa redução histórica, neste primeiro trimestre a 4ªCIPM ainda contabiliza em toda área de atuação, a qual compreende Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá, uma redução em 56% nos crimes de homicídios e 42% nos chamados CVP - Crimes Violentos contra o Patrimônio.

 

De acordo ainda com o comandante da unidade, major Reinaldo de Mesquita, isto é reflexo do empenho e esforço de toda sua tropa, que trabalha diuturnamente para proporcionar segurança à população.

 

“Estamos satisfeitos em prestar segurança no alto Sertão e buscamos trabalhar integrados com os demais órgãos operativos de Defesa Social, Justiça, Ministério Público e Polícia Civil, além de contarmos com a colaboração e participação da comunidade neste processo”, declarou o major.