terça-feira, 6 de março de 2012

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCA DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA PMPE


CORONEL Tavares Lira participou do evento ano passado

 

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher na Polícia Militar de Pernambuco começam nessa quarta-feira (7). No hall, térreo, do Quartel do Comando Geral (QCG), Derby, um estande será montado no local para apresentação destinada à saúde e beleza da mulher.

Já na quinta (8), a partir das 7h, na entrada do QCG oficiais e praças da Corporação entregarão rosas, chocolates e mensagens dedicadas as servidoras militares e civis da PMPE. Em seguida, será servido um coffe brake aos presentes.

Também haverá uma exposição sobre a história dos 29 anos da Polícia Feminina na PMPE; bem como a presença da escritora Marilourdes Ferraz, que estará anunciando o lançamento do próximo livro previsto para o Dia Internacional da Mulher de 2013, propondo o tema Policial Militar Feminino na PMPE.

Encerrando as atividades, o Centro de Educação Física e Desportos da PMPE promove um torneio de futebol feminino envolvendo PMPE x CBM/PE, que será disputada amistosamente, às 16h, no campo do Derby, denominado Humberto de Azevedo Viana (Tará).

Fonte: Foto: Sd Leandro Brayner/5ª EMG-PMPE