terça-feira, 27 de março de 2012

PRESO NO BAIRRO DE MONTE VERDE NO IBURA

Na tarde de domingo (25), na Rua Emilio Monteiro Fonseca, Ibura, nas proximidades do terminal dos ônibus de Monte Verde, bairro de Monte Verde/Ibura, policiais militares do GATI realizando rondas com abordagens observaram quatro pessoas em atitudes suspeitas, dois deles transitavam pela via em um carro e os outros dois em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da PM, os indivíduos realizaram vários disparos de arma de fogo contra as guarnições, fugindo numa moto e em um veículo Chevrolet (GM) Corsa Classic Life, preto, placa KKZ-4058, roubado.

A equipe policial perseguiu os suspeitos, que perderam o controle do veículo atropelando uma adolescente de 15 anos. Em seguida, os acusados foram detidos, sendo eles Douglas Wendel Gomes da Silva, 18, e uma adolescente de 16 anos, que foi posteriormente liberada.

Em poder dos acusados, os policiais encontraram um revolver calibre 38, com munições, sendo três deflagradas. Douglas foi encaminhado à UPA de Lagoa Encantada e depois conduzido à DP de Jaboatão Centro e encaminhamento ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL).