quinta-feira, 22 de março de 2012

GATI prende presidiário com drogas no SAPO NÚ

Todo material foi encaminhado à Delegacia
Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM, comandados pelo 1º Tenente PM Suassuna, na data de ontem (21), através de informações dos agentes do Serviço Reservado do NIAZM-2, foram informados que estava havendo tráfico de entorpecente em uma residência na comunidade do Sapo Nú, em Feira Nova.
A equipe do GATI se deslocou até o Sapo Nú e, ao realizar abordagens, se deparou com Marcos Francisco Ferreira, de 32 anos, de vulgo "Mô", presidiário que se encontrava na condicional (crime de furto), que após revista no interior do imóvel onde o mesmo estava, foram encontrados 09 (nove) papelotes de maconha; 01(um) pedra de crack; vários sacos plásticos que serviam para a embalagem das pedras de crack e a quantia de R$ 233,00(duzentos e trinta e três) reais em espécie e em moedas.
            O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito pelo tráfico de entorpecentes e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra.