sexta-feira, 9 de março de 2012

CERCO POLICIAL PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ROUBOS DE CARROS

Policiais militares do 19° Batalhão prenderam em flagrante delito dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos de carros na noite de ontem (08), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife.

De acordo com os PMs, um professor viu quando a dupla assaltou o veículo de um de seus alunos na avenida Recife, em Areias, e os seguiu ligando ao mesmo tempo para o 190 e informando sobre o assalto. A Polícia Militar montou um cerco para efetuar a prisão dos acusados, que aconteceu no Ipsep, quando conseguiram interceptar o carro roubado, um Peugeot na cor prata de placa não informada.

Alisson Batista da Silva, de 35 anos, e Aluísio Sebastião Camilo, 30, foram autuados em flagrante delito e com eles ainda foi recuperado um Celta usado nas ações, além do Peugeot da vítima. Os PMs também apreenderam a arma usada no assalto, um revólver calibre 38.

A polícia suspeita que a dupla integre uma quadrilha de roubos de carros, que cometeu recentemente um assalto na cidade de Feira Nova localizada no interior do estado, caso este que está sendo investigado pela Polícia Federal.

 

Houve ainda a apreensão de um terceiro veículo recuperado durante a prisão dos dois assaltantes, um Prisma na cor preta, que foi entregue à delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.