quarta-feira, 14 de março de 2012

ADOLESCENTE, ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS NO AGRESTE

MATERIAL foi apreendido com acusados

Com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), nesta terça-feira (13) policiais militares da equipe Caça Homicida do 4º BPM realizaram incursões no Monte Bom Jesus, e localizaram na 1ª travessa Cuiabá, bairro Centenário, um grupo de pessoas em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que estava em poder de um adolescente de 17 anos, além de 15 pedras de crack.

Também estavam no local Marta Maria da Silva, 18, Maria de Nazaré da Conceição, 36, e Gemerson Luiz da Silva, 19, além de uma menor de 16 anos. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Marta e Nazaré foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, enquanto o menor foi apresentado no Ministério Público local.

 

MAIS AÇÕES – Nessa terça-feira, bairros de Petrópolis e Alto do Moura, os PMs apreenderam mais duas armas de fogo. No bairro Alto do Moura, os policiais prenderam Givanildo Gonçalves de Moura, 37, que tinha em seu poder um revólver calibre 38 com cinco munições, uma deflagrada e quatro intactas, numeração raspada, dentro do seu veículo.

Já na madrugada, bairro Petrópolis, rua Limeira Rosal, a Rocam 01 abordou Edmundo Amaro Cavalcanti Júnior, 39, e e encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições. As duas ocorrências foram conduzidas ao plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Fonte: Foto: 4º/PMPE