terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MACONHA, CRACK E ARMAS APREENDIDAS EM SANTO AMARO

Nesta segunda-feira (6), soldados do 16º Batalhão apreenderam, às 9h30, duas armas calibre 38, na Rua Tauá, no bairro de Santo Amaro. As armas estavam com Rodrigo Cardoso da Silva, 16 anos e José Augusto Costa Natos, maior de idade. O efetivo da PM e os acusados ainda estão na GPCA prestando depoimentos.

Na tarde do ultimo sábado (4), policiais militares do GATI apreenderam dois menores (13 e 16 anos) juntamente com Debora Simões de Carvalho, 26 anos. O grupo estava com um tablete de maconha prensada pesando 886g, um saco com maconha esfarelada e ensacada pesando 696g, no total, foram 1,582 Kg da droga. Ainda foram encontradas 74 pedras de crack, um martelo e dois facões.

O policiamento estava realizando patrulhamento a pé na Rua do Viveiro, em Santo Amaro, quando escutaram barulhos estranhos vindo de dentro de uma determinada casa, verificou-se que eles estavam preparando a droga para vender, sendo detidos. Em seguida, conduziram para a delegacia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes contra os acusados.