quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

UNIDADE DA PM COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE HOMICIDA

Policiais militares do 5º Batalhão após denúncias anônimas conseguiram prender um homem acusado de tráfico de drogas. George Marinho Almeida, de 28 anos, foi flagrado em uma boca de fumo no bairro Alto Cheiroso, em Petrolina, nessa terça-feira (24).

Com ele foram apreendidas 30 gramas de crack e 31 gramas de maconha sendo autuado por tráfico de entorpecentes na Delegacia de Petrolina.

Já durante a madrugada, uma viatura realizou abordagens com condutores de motos e flagrou Leonardo Alves do Nascimento,26, que ia como carona, com um revólver calibre 38 contendo a numeração raspada.

Ele foi detido e os policiais constataram ainda, que existia contra o mesmo um mandado de prisão pela autoria de um assassinato cometido em novembro do ano passado, no bairro de Nova Descoberta também em Petrolina, além de estar respondendo a processo por porte ilegal de armas.

Leonardo tentou subornar os PMs para livrar o flagrante oferendo R$ 1.000,00, sendo ainda apreendido um menor que guiava a moto e estava em sua companhia.