terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PMS REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE COCAÍNA, CRACK E MACONHA


Policiais militares da 7ªCompanhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  apreenderam 27 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha, além de uma moto CG 125 em poder de um funcionário público da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, município do Sertão pernambucano.

O flagrante aconteceu durante a noite do sábado (07), no bairro Senador Paulo Guerra, sendo detido o vigilante da Secretaria de Obras do Município Sebastião Oliveira da Silva, de 39 anos, que usava o local onde trabalhava para a venda das drogas.

Em seu poder, os PMs ainda encontraram a quantia de R$ 110,00 proveniente da venda dos entorpecentes.

NOVAS AÇÕES – Operação do 22ºBPM da Polícia Militar resultou numa grande apreensão de crack na Mata Norte pernambucana. Foi encontrada enterrada em um terreno de um bar uma bolsa plástica contendo 24 pedras de crack, mais 264 gramas da droga prensada em um tablete, além de cinco dólares de maconha e 156 gramas erva.

A dona do estabelecimento identificada como Maria Margarida da Silva Barbosa, de 40 anos, foi autuada em flagrante delito, assim como José Andrade de Lima, que estava no local e com quem também foram apreendidos 16 pedras de crack e sete dólares de maconha, além da quantia de R$ 324,00. Os dois foram autuados na delegacia Regional de Limoeiro.