quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DESCOBERTAS OFICINAS COM CARROS ROUBADOS

PEÇAS foram entregues para perícia da Polícia Civil

O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e equipe Malhas da Lei descobriram na manhã da quarta-feira (18), na avenida Leão Dourado localizada no bairro Caiucá, em Caruaru, no Agreste pernambucano, duas oficinas que funcionavam para receptação e adulteração de veículos roubados. Na ocasião foram detidos um pai e seu filho, que eram os responsáveis pelos estabelecimentos ilegais.


Segundo os policiais militares, as oficinas funcionavam com a venda de peças usadas e também com lanternagem de automóveis, mas a principal atividade era a receptação de carros roubados e furtados, que eram adulterados ou retalhados para venda no varejo.


Foram identificados como proprietários Rubens Bezerra, de 36 anos, e Allan Ricardo de Lira Bezerra, 18. Nos locais vistoriados pela PM foram localizados um Gol vermelho ano 2000 e de placa KLT-1044, que consta como roubado; um Fiat Uno prata e de placa KKA 7057, cuja placa constava com sendo de outro veículo; além de um Gol verde ano 1996 e placa MUC 2726, mais um Corsa verde ano 1996 e de placa KIH 1271.


Os acusados foram levados para autuação na Delegacia Regional de Caruaru.


Fonte: FOTO: 4ºBPM-PMPE