terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM CARUARU

Em cumprimento a um mandado de prisão, uma equipe Malhas da Lei de Caruaru formada por policiais militares e civis prendeu na manhã desta quarta-feira (10/01), na avenida Samarino, bairro São João da Escócia, Caruaru, um homem acusado de ter matado um menor de 10 anos, em junho do ano passado, após alvejar o alvo principal, que seria o pai da criança.


O acusado, Laerton Batista Ferreira, vulgo Lala, 18, teria participado do crime que chocou o Agreste, quando na companhia de outro indivíduo teria efetuado vários disparos contra um homem de 33 anos e seu filho no dia 26 de junho do ano passado, naquele bairro. A criança morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

 

Após cumprirem o mandado, os policiais ainda estenderam as diligências até o sítio Serraria, em Altinho, na tentativa de localizar o pai do acusado, suspeito de envolvimento, mas só obtiveram êxito na apreensão de uma espingarda tipo garrucha e uma espingarda calibre 40.

 

Laerton Batista foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru para posterior recolhimento ao presídio Juiz Plácido de Souza.