segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

5ªCIPM REFORÇOU EFETIVO PARA NATAL EM GRAVATÁ


5ª CIPM garantiu a tranquilidade durante evento em praça Gravatá


Foi realizada no período de 15 a 26 deste mês a Operação Natal Iluminado em Gravatá, área sob a responsabilidade da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sendo intensificado o policiamento ostensivo.

Na cidade do Agreste pernambucano aconteceram diversas apresentações de grupos teatrais, como o espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, atraindo um público diversificado.

Inclusive, durante a primeira apresentação do espetáculo, foi registrada a presença do governador em exercício do estado, João Lira, além do diretor Geral de Operações da Corporação e do Policiamento da Mata Sul, coroneis Éden Vespaziano e Chusa Ferreira, respectivamente.

O comandante da companhia, major André Ângelo da Silva, esteve à frente de todas as ações do efetivo lançado no pátio de eventos Chucre Mussa Zazar, contando ainda com o apoio de equipes do Regimento Montado (RPMont), do Batalhão Rodoviário (BPRv), da Rádio Patrulha (BPRp), Bptran e da Ciatur, que colaboraram para garantir a segurança da comunidade.

Fonte: FOTO: 5ªCIPM/CMPS/PMPE