sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PMS RETIRAM ARMAS DE CIRCULAÇÃO

Ações de policiais militares do 4º e 8º Batalhões resultaram em apreensões de armas de fogo em Panelas, Caruaru e Verdejante nessa quarta-feira (21). A primeira apreensão aconteceu em função de informações colhidas de que no Sítio Amolar, na Zona Rural de Panelas, existia um homem mantendo armas ilegalmente.

 

No local, foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. O proprietário do sítio identificado como Valdeci José da Silva, de 44 anos, não foi encontrado.

 

Já em Caruaru, por volta das 13h30, policiais da Operação Paz nas Estradas durante rondas no bairro São Francisco desconfiaram de um homem, que estava na 3ª Travessa São José, mas ao se aproximarem do suspeito ele conseguiu fugir abandonando um revólver calibre 32 que estava em sua posse.

 

E os PMs do 8º BPM apreenderam com José Caetano da Silva duas espingardas artesanais e um revólver calibre 38. O flagrante aconteceu no Sítio Poço do Bezerro na Zona Rural, assim como a prisão de José Adeilson de Sá Oliveira, 27, que aconteceu também na área rural, sendo no Sítio Riacho Zona Verde. Com ele os policiais apreenderam uma espingarda artesanal.