quarta-feira, 16 de novembro de 2011

22ºBPM PRENDE MAIS UM ALVO PRIORITÁRIO


Mais um dos 493 alvos prioritários foi encontrado e preso neste fim de semana. Des­ta vez, Thiago Batista da Silva, de 24 anos, acusado de cometer vários homicídios no bairro de San Martin, no Recife, foi localizado. Ele estava vivendo no município de Orobó, no Agreste pernambucano.

ACUSADO foi apresentado no sábado (12)
A prisão de Thiago, que foi encontrado com um papelote de maconha, foi efetuada por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) do 22º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais já tinham informações do paradeiro do criminoso há uma semana e, na noite da sexta-feira passada, iniciaram a busca ao acusado, que trabalhava como carroceiro e fazia bicos em Orobó.

“Há uma semana, algumas pessoas o reconheceram e apontaram onde ele estava. Thiago não reagiu à prisão, inclusive disse que a família já havia pedido para ele se entregar. Também disse que sabia que poderia ser preso a qualquer momento”, disse o soldado Eduardo Gonçalves, que participou da prisão sob o comando do tenente Josué Júnior.

Thiago foi encaminhado para a Delegacia Regional de Limoeiro, ainda na manhã do sábado. Após prestar depoimento, em cumprimento aos três mandados de prisão em seu nome ele foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: FOTO: 22ºBPM/CPMN/PMPE