sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM ALIANÇA



MATERIAL foi encaminhado à Delegacia



Realizando rondas nas imediações de um terreno baldio, por trás do antigo INSS no município de Aliança, policiais militares da ROCAM do 2º BPM flagraram o foragido da justiça e ex-presidiário, José Jorge da Silva, vulgo “Jó”, com uma pistola calibre .380, com carregador e 20 munições intactas. Ele é acusado de praticar homicídios e assaltos naquela região.

Ainda foi encontrado com o mesmo 156 pedras de crack pequenas, 15 pedras maiores, 15 sacos de picolé com o pó do crack pronto para consumo, um celular usado para contatos e facilitar o tráfico da droga.

Com o apoio da viatura foi realizado deslocamento até o local, pois havia informações que ele guardava armas e mais drogas no local. Próximo ao endereço, também foi preso Paulo Fernando da Silva, vulgo “Paulinho”, que segundo informações participava do trafico de varias formas apoiando “Jó”.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata onde o “Jó” foi autuado por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de mandado de prisão e “Paulinho” foi autuado por associação ao tráfico.

Fonte: Foto: ROCAM 2º BPM