quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM PETROLINA



MATERIAL apreendido com os assaltantes



Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, prenderam uma quadrilha de assaltantes que atuava nos bairros de Vila Vitória, Henrique Leite e Vila Eduardo, situados em Petrolina. O grupo confessou participar de assaltos contra as lojas Jacaúna Decorações, Pizza Punto e Mercadinho Compre Certo, além de vários assaltos a outras vítimas como roubos de motos, todos com utilização de arma de fogo.

A operação aconteceu na manhã de sábado (15) por volta das 7h na localidade conhecida como “Cai Duro” com a prisão do elemento de nome Romilson Clarindo da Silva, Vulgo “Mica” que estava com um revolver calibre 38, o qual conduziu os policiais ao restante da quadrilha. Também foram presos Jhonathan Ramon de Souza Félix, Juscian Batista Oliveira, e Moisés da Silva Lima.

Todos confessarem participação nos crimes, sendo reconhecidos por algumas vitimas, entre elas o proprietário da moto roubada. Os policiais persistiram nas rondas e na madrugada do domingo prenderam o indivíduo conhecido por Jhonny, o qual entre outras investidas tomou de assalto uma pistola pertencente a uma policial militar da Bahia ocorrência registrada na ponte presidente Dutra.

Fonte: Foto: 5º BPM/PMPE