segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NÚCLEO DE APOIO ADMINISTRATIVO SE CONFRATERNIZA

COMANDANTE Geral, chefe e subchefe do EMG durante o café-da-manhã

Chefes das seções administrativas do Quartel do Comando Geral, no Derby, reuniram-se durante parte da manhã desta segunda-feira (31) para discutirem temas relacionados a futuras ações a serem implementadas na Corporação, como também para se confraternizarem.

 

O café-da manhã de congraçamento do Núcleo de Apoio Administrativo do QCG aconteceu no Salão Nobre e foi coordenado pelo chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Carlos Feitosa, e pela subchefe do EMG, a também coronel Fátima Sabino e contou com a presença do comandante Geral, coronel Antônio Carlos Tavares Lira.

 

O chefe do EMG proferiu breves palavras aos presentes, agradecendo antecipadamente o empenho de todos ao longo deste ano, além de alertar para as futuras ações de Segurança Pública a serem idealizadas e postas em prática já em 2012, por todas as unidades componentes da PMPE.

 

Uma delas inclusive será a oficialização do Núcleo de Apoio Administrativo, através da criação de uma portaria, transformando assim legal as suas atividades e para definir as atribuições, bem como a composição da equipe multidisciplinar.

 

Ainda segundo o coronel Carlos Feitosa, o encontro teve como finalidade primordial a motivação, sendo mostrado aos presentes um vídeo institucional da Corporação e um outro motivacional. Ao final, aconteceu um pocket show da Banda de Música da Corporação e foi servido um coffee break.

Fonte: FOTO: Sd Leandro Brayner - 5ªEMG/PMPE