quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR/PETROLINA PROMOVE CORUJÃO ENEM

A unidade do Colégio da Polícia Militar em Petrolina promoveu o 1º Corujão CPM, com os alunos do 3º ano do Ensino Médio. O evento aconteceu das 18h às 6h da manhã do dia seguinte, em 11 de outubro. O objetivo é revisar assuntos referentes ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de aquecer os conhecimentos para o vestibular e aliviar pressões e tensões causadas pela proximidade do exame.

A Coordenação Pedagógica gerenciou o evento, que contou com a participação de oficiais, professores, 45 alunos do 3º ano e alguns convidados. Os alunos receberam material impresso com conteúdos a serem trabalhados.

 

As aulas foram dinâmicas contendo questões de outros concursos, bem como refeições foram fornecidas com lanches e jantar para todos os participantes.

O professor de História, conhecido entre todos como Reginho da Bahia, apresentou aula com metodologia especial, baseada em paródias de músicas que animaram os estudantes. Os alunos cantaram, dançaram e mostraram toda a alegria de aprender juntos.

 

O 1º Corujão CPM marcou as vidas de todos os alunos e profissionais que participaram do evento.