quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALUNO VENCEDOR DE CONCURSO DOS CORREIOS VISITA COMANDANTE

CORONEL Tavares Lira felicitou o pequeno Lucas

O estudante Lucas Augustinho Costa da Silva, de 08 anos, do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco (CMP/DGP) conquistou o 1º lugar em um concurso promovido pelos Correios.

 

Ele concorreu com milhares de alunos de todo o País e a exigência era a criação de um selo, cujo tema foi “Em defesa das Florestas”.

 

Lucas juntamente com o diretor do CPM/DGP, tenente-coronel Henrique de Senna, estiveram na tarde da terça-feira (18) visitando o comandante Geral da Corporação, o coronel Antônio Tavares Lira, para entregar uma réplica do trabalho vencedor, que também será exposto na 11ª Exposição Nacional de Filatelia – Brapex promovida pelos Correios.

 

A Brapex é o mais tradicional evento da Filatelia brasileira e fará parte de uma das etapas seletivas para a BRASILIANA 2013, que fará do Rio de Janeiro o ponto de encontro de filatelistas de todo o planeta.

 

O aluno além da réplica de seu trabalho vencedor entregou também ao coronel Tavares Lira uma blusa alusiva da Brapex. Lucas recebeu o seu prêmio durante uma solenidade promovida pelos Correios no Teatro Santa Izabel, no último dia 04.

Fonte: FOTO: Sd PM Leandro Brayner - 5ªEMG/PMPE