domingo, 18 de setembro de 2011

TRAFICANTES PRESOS EM AÇÕES DAS UNIDADES DA PMPE


Diversas ações das unidades da Corporação resultaram nas prisões de traficantes em todo o estado. Em Petrolina, policiais militares do 5º Batalhão conseguiram deter quatro pessoas, todas em flagrante delito, após denúncias anônimas informarem a localização dos acusados.

A operação aconteceu no bairro José e Maria, nessa quinta-feira (15), sendo preso em uma boca de fumo na rua Casa Forte o deficiente físico Raimundo José Franco, que havia escondido na frauda que usava 10 pedras de crack. Ele disse aos PMs com quem tinha obtido a droga, sendo em seguida autuado um menor e José Rogério Lima, conhecido também como 'Didi'.

Didi informou a localização de uma outra residência, onde foram encontrados e apreendidos mais entorpecentes, além da realização da prisão de Leandro dos Santos Silva. No total, os policiais encontraram com os acusados 35 pedras de crack pesando aproximadamente 54 gramas, R$ 176,00 e quatro aparelhos celulares.

Já em Nazaré da Mata, cidade da Mata Norte pernambucana, o 2º Batalhão desencadeou uma operação na quarta-feira (14) para coibir o tráfico de entorpecentes no Loteamento Eugênio Bandeira.

Na ocasião, foi preso Alex Henrique Gomes, 20 anos, com sete papelotes de maconha e duas armas brancas. Ele tentou fugir mas foi capturado e confessou aos PMs ter participado no último sábado (10) do assalto a um estabelecimento comercial do município. A Polícia Civil já está investigando a participação de outros suspeitos de participação no crime.

MAIS PRISÕES – E na Cidade Garapu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o 18º BPM e a Polícia Civil efetuaram as prisões em flagrante delito de Henrique Laércio Pedro da Silva, 23, e Alex Sandro Pereira da Silva, 19. com a dupla foram encontradas 47 pedras de crack e 61 papelotes de maconha. Todos foram autuados na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.