terça-feira, 20 de setembro de 2011

OFICIAL DA PMPE LANÇA LIVRO NA VIII BIENAL INTERNACIONAL

LIVRO, poesias de amor, esperança, fé e família

A Polícia Militar de Pernambuco dá mais uma mostra do potencial cultural de seus integrantes. O coronel Eduardo José Pereira da Silva participou no último dia 20 de agosto do 9º Festival Recifense de Literatura no hall do shopping Paço Alfândega. O oficial escritor também honrará a Corporação com sua participação na VIII Bienal Internacional do Livro, que acontecerá no Centro de Convenções em Olinda, a partir de sexta-feira (23) até o dia 02 de outubro com o tema Literatura e Cidadania.

O Coronel Eduardo estará lançando seu mais novo livro de poesias,

“ Um Caminho no Deserto”, onde presenteia os leitores com mais uma bela obra sua. O coronel estará na bienal, efetivamente, das 17h às 18h, no dia 1º de outubro no espaço da Livro Rápido.

 “Um Caminho no Deserto” é fruto de inspiração, esforço e muito talento. Belos trabalhados versos que alçam os leitores a inúmeras experiências, ora românticas, ora místicas, mas sempre inusitadas e fascinantes. Poemas que falam do amor, amizade, ternura, perdão, vida e morte e, sobretudo de Deus. Vale demais a pena conferir.

Fonte: Foto: Divulgação