domingo, 18 de setembro de 2011

ARMAS APREENDIDAS EM AÇÕES DA PMPE


Policiais militares do 19º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda de brinquedo, além de uma foice e uma faca, em poder de dois homens durante rondas na comunidade da Portelinha, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo os PMs, os dois criminosos ao avistarem a viatura iniciaram uma troca de tiros, sendo um deles atingido e socorrido para a emergência do Hospital da Restauração. O segundo acusado é suspeito de ter cometido um homicídio e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

De acordo com testemunhas, a dupla vinha cometendo diversos crimes, como assaltos, tráfico de drogas e homicídios no bairro do Ipsep.

Já o 10º BPM, apreendeu em poder de José Ricardo da Silva, 32 anos, três revólveres calibres 38, mais munições, 100 gramas de crack, uma câmera fotográfica, seis aparelhos celulares e a quantia de R$ 515,00 da venda do entorpecentes.

O traficante foi autuado ontem (13) após uma denúncia anônima e o flagrante aconteceu no centro de Rio Formoso, município da Mata Sul do estado.