domingo, 18 de setembro de 2011

AÇÕES EM PETROLINA RESULTAM EM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS



APREENSÕES de drogas marcaram ações da PM

Durante Operação realizada por uma equipe do GATI/5ºBPM, que teve início nas primeiras horas de sábado (10), nos bairros Cohab Massangano e Santa Luzia, culminou na prisão dos traficantes de entorpecentes, identificados como Hamilton Rusciolelli Feitosa, 54, e Jacksueis Pereira da Silva, 26. Com eles foram encontrados aproximadamente 2kg de cocaína e 84g crack. Os acusados juntamente com as drogas foram encaminhados a 1ª DPC, onde foram autuados em flagrante.

 

Depois, através de informações da Central de Operações do 5º BPM, a guarnição do GATI 26142 se deslocou até a rua 10, nº 201, bairro Vila Marcela, onde prendeu Cosme Damião Pereira, 49, o qual resolveu se entregar após haver matado seu irmão de nome Felisberto Mendes Pereira, 41. Ele foi apresentado a DPC, juntamente com uma faca tipo peixeira utilizada no crime. Pela manhã, uma viatura do GATI ao realizar rondas no Porto da Ilha abordou dois veículos que estavam parados próximos a entrada daquela localidade. Foi encontrado no interior do veiculo corsa pertencente a Erlandeson Gomes da Silva, 27, uma pequena quantidade de cocaína, o qual informou que comercializava a droga.

 

O efetivo se deslocou até a residência do suspeito, onde foi apreendida uma balança de precisão e próximo ao motor da geladeira foi encontrado 169g de cocaína, além de outra pessoa identificada por Wilson Gomes Nunes, 21.

 

Todo material encontrado foi encaminhado até a 1ª Delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: 5º BPM/PMPE