segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TRAFICANTE É PRESO EM LIMOEIRO

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram a Operação Crack no sábado (6) para combater o trafico de entorpecentes na cidade de Passira, após receberem informações do Serviço de Inteligência da Corporação, que relatavam o tráfico de drogas nas proximidades de um prostíbulo.

Quando chegaram ao local, flagraram a garota de programa Andreza Bruna da Silva, de 23 anos, com uma pedra de crack. Ao revistarem o quarto usado para o encontro com clientes encontraram mais nove papelotes de maconha, além da quantia de R$ 10,00 e uma cartela de remédio controlado.

Andreza afirmou aos PMs que comprou a pedra de crack de um homem chamado Reginaldo, que estava no quarto com ela. A garota de programa relatou ainda que a maconha pertenceria a outra colega, identificada como Raimunda Maria Barbosa, 32.

As três pessoas detidas foram levadas para prestarem depoimento na delegacia, onde Reginaldo foi autuado por tráfico de drogas e transferido para a Penitenciária Ênio Pessoa Guerra. Já as duas mulheres foram liberadas.