sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PRISÃO DE TRAFICANTE SUSPEITO DE ATENTADO CONTRA PMS

PMS encontraram drogas, munições e dinheiro escondidos

Operação do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) do 5º Batalhão em parceria com a CIPCães da Polícia Militar resultou ontem (10) na prisão de um traficante suspeito de atentado cometido contra policiais militares, em 2007, no município de Belém do São Francisco.
Inicialmente os PMs encontraram Silvana Pereira da Silva, 24 anos, que autorizou a entrada dos policiais em uma residência localizada no bairro Mandacaru, em Petrolina. No local, foram encontrados cerca de 21 gramas de crack escondidos dentro de um refrigerador, mais 10 munições calibre 38 que estavam dentro de dois sapos de pelúcia. Ela informou que a droga e as munições pertenciam a Dênis da Cruz, de 25 anos, acusado de participar do assassinato de um policial militar cometido no bloqueio da Torre de Belém de São Francisco e de roubo das armas existentes no posto policial.
Foram feitas buscas para a captura de Dênis, que foi encontrado em um imóvel próximo onde houve a apreensão das drogas. A casa pertence ao irmão dele e no quintal foram ainda desenterrados uma pedra de crack pesando aproximadamente dois gramas e R$ 648,00. Dênis já havia cumprido pena por porte ilegal de armas. Ele foi encaminhado à delegacia de Petrolina.
CRIME – O ataque ao posto policial da PM contou com a participação de 10 pessoas e um das balas ficou alojada dentro de uma bíblia. A área é também conhecida como Polígono da Maconha no Sertão pernambucano.

Fonte: 5ºBPM/PMPE