sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Operação da PM fecha quatro casas de jogos e apreende 22 máquinas de caça níqueis no Recife


A partir de levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar, que vinha investigando o funcionamento ilegal de casas de jogos de azar, no Centro do Recife, foi desencadeada uma Operação de Inteligência, na manhã desta quinta-feira (04). Com ajuda do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI daquele batalhão, a ação resultou na apreensão de 22 máquinas de caça níqueis, sendo debelados quatro pontos distintos, dois deles localizados na Rua da Praia, outro na Praça Dom Vital e o outro na Rua do Porão, todos no bairro de São José, no centro da capital pernambucana.
Nos locais das apreensões foram detidas oito pessoas, sendo sete mulheres e um homem. Michelle da Silva Vitor, de 28 anos, Ana Karla Ferreira, de 20; Isnaranita Silva Santos, de 22 anos; Thaianne Marçal Portela de Araújo, 20; Alexsandra Gomes, 29 anos; Rosineide Faustino da Silva, de 46; Érica dos Santos Oliveira, 32 anos e José Valdeir dos Santos, de 60 anos, responsáveis pelo funcionamento das máquinas nos locais.
Após a apreensão, as máquinas, todas lacradas, e os envolvidos, foram encaminhados à Delegacia da Avenida Rio Branco, no Recife Antigo, para as providências cabíveis.
Fonte: Secretaria de Defesa Social