terça-feira, 16 de agosto de 2011

FORAGIDOS PRESOS POR UNIDADES DA PMPE

Policiais militares da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (Ciosac) conseguiram capturar um foragido do município de Paulo Afonso, na Bahia, que estava escondido na Zona Rural de Sertânia, no Sertão pernambucano.

Erivaldo Anselmo Santos Silva foi preso ontem (14), após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da companhia. Ele estava numa localidade conhecida como Sítio São João, no Distrito de Moderna e é fugitivo da Cadeia de Paulo Afonso.

Além de Erivaldo, os PMs também autuaram Damião dos Santos, que estava protegendo o fugitivo e também é acusado de ser o autor de vários assaltos na região.

Já em Sanharó, PMs da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça contra Luciano Maciel da Silva, também conhecido como 'Alemão'.

Contra ele existem vários processos por porte ilegal de armas e por assaltos. A prisão de Alemão aconteceu no Sítio Mulungu, onde foram ainda apreendidas três espingardas, sendo duas de fabricação artesanal e uma do calibre 12.