sexta-feira, 5 de agosto de 2011

6ª CIPM prende traficantes e apreende drogas em Limoeiro


Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM prenderam, na noite da última terça-feira (2), dois homens acusados de tráfico de drogas em Limoeiro, Agreste do Estado.
Durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada pela 6ª CIMP os policiais tomaram conhecimento que uma obra abandonada, próximo ao Horto Florestal, estava sendo utilizada por dois homens como ponto de tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local os policiais prenderam José Mário da Silva, 38 anos, com ele foram apreendidos 64 gramas de maconha pronta para o consumo. Através de informações passadas por José Mario os policiais prenderam também seu comparsa, Adriano Felipe da Silva, 22. No momento da abordagem Adriano reagiu, ameaçando de morte um dos policiais.
Os dois foram levados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. Foi feito ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO contra Adriano, por causa da ameaça feita ao policial. Em seguida a dupla foi encaminhada à Penitenciária Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Secretaria de Defesa Social