terça-feira, 5 de julho de 2011

7ªCIPM FORMA NOVA TURMA DE PATRULHEIROS MIRINS

FORMATURA de 400 novos patrulheiros mirins
Quatrocentos novos patrulheiros mirins colaram grau durante formatura promovida pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na quinta-feira (30), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado.
Os responsáveis pela formação das 400 crianças foram os soldados Júlio César da Silva, Vitório Lopes de Souza, Liliana da Silva Alves e Maria Jayce de Sousa, todos instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim e do PROERD  da 7ª CIPM.
O Projeto Patrulheiro Mirim vem sendo desenvolvido nas cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande pela companhia desde 2009, e já formou mais de dois mil alunos. A nova turma contou com o apoio dos educadores das escolas municipais e estaduais da região, além da Prefeitura Municipal.
Participaram da solenidade o comandante da unidade, major Isaac Pereira Guerra; o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes do Nascimento; o secretário de Educação da cidade, Sidney José de Carvalho, além de outras autoridades civis e militares. Ao final, foi servido um almoço de congraçamento aos presentes na cerimônia.