terça-feira, 21 de junho de 2011

PACIENTES DO SETOR INFANTIL TÊM PALESTRA DO ENFERMEIROS DO RISO. A atividade visa a prevenção sobre os riscos dos fogos de artifício, balões e fogueiras.

Em função do ciclo junino, cuja tradição é muito forte no Estado, o grupo Enfermeiros do Riso, composto por integrantes da Polícia Militar e por estudantes voluntárias do curso de Enfermagem da Faculdade Maurício de Nassau, irá realizar palestras e atividades lúdicas para alertar às crianças sobre o perigo do uso indevido de fogos de artifício, dos balões e das fogueiras.
Serão debatidos os riscos para o Meio Ambiente quando se solta balões, o manuseio correto dos fogos de artifício e das fogueiras. Haverá ainda uma palestra sobre os riscos do álcool
O público alvo são os pacientes internados no ambulatório, emergência e internação pediátricas do Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Pernambuco (CMH). A atividade acontece na próxima quarta-feira (22), a partir das 08h, e contará ainda com a presença de um trio de forrozeiros para animar a garotada, além da distribuição de brindes.