quinta-feira, 30 de junho de 2011

OPERAÇÃO DO 22°BPM COM A CIVIL APREENDE DROGAS


ESPOSA de traficante denunciou o acusado à PMPE

Operação conjunta do 22° Batalhão e da Polícia Civil resultou na apreensão de drogas na cidade de Bom Jardim, município da Zona da Mata Norte pernambucana, na noite da quarta-feira (29).
Segundo os policiais, a esposa de um ex-presidiário identificado como Ivaneildo Cosme Pereira, Elaine Marques de Souza, foi atingida por um disparo de arma de fogo deflagrado pelo companheiro. Ela pediu socorro à PM e informou que Pereira estava traficando drogas e havia escondido uma grande quantidade na casa do casal.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um papelote de maconha contendo aproximadamente 50 gramas; uma balança de precisão digital portátil; quatro aparelhos celulares e duas baterias; um touca preta e um par de luvas preto; além de duas cadernetas com anotações do tráfico; duas facas; um punhal; um canivete, cinco munições intactas do calibre 38.
Elaine foi atingida por um tiro de raspão na cabeça e a agressão aconteceu na rua Alto do Paraíso. Ela disse ainda que Ivaneildo também havia escondido drogas na casa da avó dele, onde no imóvel localizado na rua Doutor Paiva no centro da cidade, foram apreendidos uma caixa com seis litros de clorofórmio, 25 papelotes de maconha pesando aproximadamente 1,270 kg.
Ivaneildo conseguiu fugir, mas equipes do 22°BPM e da Polícia Civil estão em diligências para a captura do criminoso.