terça-feira, 7 de junho de 2011

GATI DA 6ª CIPM DESARTICULA FÁBRICA DE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 6ª CIPM, na tarde dessa segunda-feira (6) desarticularam uma fábrica de máquinas caça-niqueis, que funcionava na Vila do ouro, município de Feira Nova. A ocorrência foi gerada por conta de informações anônima, que foi legitimada com a emissão de um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo juiz de direito da Comarca.
No local foi apreendido 115 joystic, 47 fontes de energia, 68 Hds (disco rígido), oito monitores, um estabilizador, 10 coller, 14 placas de plástico usadas commo tela de máquinas, nove placas mãe, noteiros, 10 máquinas caça-níquel, dois litros de wisk, a importância de R$ 6.379,00, em espécie, e R$ 183,05, em moedas, 01 pistola .380, com munições, e uma espingarda .32 com 17 cartuchos intactos.
Foram detidos João José Alves, 57, e o filho Elder Jose Alves, 29, proprietário do estabelecimento clandestino. Segundo informações, a fábrica distribuía as máquinas nas cidades de Limoeiro, Feira Nova, Passira, Salgadinho, Cumaru, Carpina, Surubim e Glória de Goitá.
O material e os envolvidos forma encaminhados para a Delegacia de Polícia de Feira Nova,