segunda-feira, 13 de junho de 2011

CPS-II PROMOVE SOLENIDADE EM PETROLINA

O Comando de Policiamento do Sertão II (CPS-II) promoveu na manhã da sexta-feira (10), no Auditório do SEST/SENAT, em Petrolina, a solenidade Militar de entrega de Medalhas e Certificados aos PMs destaques operacionais e administrativos. Houve ainda a concessão das medalhas por tempo de serviço com Passador de Prata (20 anos) e Passador de Bronze (10 anos) aos policiais que prestaram relevantes serviços à Corporação.
Na ocasião, também foram entregues certificados de destaques operacionais e administrativos a policiais militares, pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à causa da Segurança Pública.
Contando com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre comandantes de unidades da PMPE, integrantes da co-irmã Bahia (PMBA), prefeito – Júlio Lóssio - e alguns secretários da Prefeitura de Petrolina, alunos do Colégio da Polícia Militar, entre outros, a solenidade desenvolveu-se num ambiente bastante participativo.
Ao final do evento, prestou-se uma homenagem ao tenente-coronel da PMBA, João Pedro, que foi agraciado com o Título de Colaborador Emérito recebido das mãos do comandante do Policiamento do Sertão II, coronel Elimar Lopes.